Eliminar os desperdícios: Mais agilidade e produtividade

Você já imaginou quanto tempo dispende formatando relatórios e modelos gráficos para apresentar à sua Diretoria? Pesquisas revelam que, dentro de um único mês, aproximadamente 38% do tempo de um profissional são gastos agrupando informações e desenvolvendo relatórios que muitas vezes não são totalmente confiáveis. Ou seja, o profissional desperdiça boa parte do seu precioso tempo mergulhado em números e relatórios mal acabados e com informações insuficientes. As consequências disso podem ser as piores possíveis, como desperdício em produtividade, orçamento, ou até mesmo demissão por não conseguir justificar os investimentos realizados em si.

Pensando nisso, a Platinium oferece uma solução estratégica para resguardar o tempo do profissional e da empresa, promovendo a aplicação de tecnologias e integrações para identificar e reduzir os desperdícios de produtividade, partindo posteriormente para a geração de planos de ação – começando pelas atividades mais prioritárias.

Com esta iniciativa, perguntas como “Será que minha área ou divisão é a mais eficiente em termos de resultados operacionais?”, “Somos a área que emperram os processos?”, “Qual o custo versus benefícios que oferecemos à empresa?” serão respondidas de forma automatizada por meio de gestão e software, conseguindo gerar resultados e medir os esforços do trabalho na prática.